Record TV começa a gravar sexta fase de Gênesis

Miguel Coelho e Petrônio Gontijo dividem o papel de Jacó

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gênesis ainda nem estreou na Record TV, mas suas gravações já estão bastante adiantadas nos estúdios da Casablanca. Tanto é verdade que, nos próximos dias, a produtora terceirizada começa a intensificar os trabalhos da sexta e penúltima fase do folhetim, intitulada Jacó.

Essa parte da história vai contar a história do patriarca hebreu que ‘comprou’ o direito de primogenitura do próprio irmão, Esaú (Cirillo Luna). O protagonista será interpretado em diferentes idades por Miguel Coelho e Petrônio Gontijo, que gravam pela primeira vez na semana que vem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A narrativa de Jacó centralizará, entre outras coisas, a relação de Jacó com as irmãs Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thaís Melchior), filhas de seu tio Labão. Apaixonado pela segunda, ele acaba se casando também com a primeira, gerando rivalidade entre ambas.

O passo seguinte do projeto será a gravação de José do Egito, a última das sete fases de Gênesis. Inicialmente, Arthur Aguiar daria vida ao personagem principal, mas optou por rescindir contrato com a emissora, deixando para Juliano Laham a vaga de protagonista.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio