REIS

Record TV começa a escalar elenco para nova produção bíblica

A trama tem estreia prevista para o início de 2022

Publicado em 19/10/2021

A nova novela produzida pela Record TV, Reis, já está sendo produzida pela emissora. Com estreia prevista para o início de 2022, os atores que farão parte do elenco estão sendo escalados.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator Giovanni Dopico assinou com a emissora e se junta a nomes como Vinícius Redd, Daniel Blanco, Pâmela Tomé e Dudu Pelizzari, também já escalados.

Exibida atualmente, Gênesis já entrou em sua reta final. Para o encerramento da trama, previsto para 16 de novembro, e a estreia de Reis, a emissora precisou pensar em um planejamento. Dessa forma, a emissora vai exibir, de forma reduzida, as reprises de Os Dez Mandamentos A Terra Prometida.

Mas, dessa vez, irão ao ar pelo olhar de Deus (Flávio Galvão). A nova edição será a continuação de Gênesis, com lições contidas na voz do Criador. Assim, a ascensão de Reis será melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, que é o ponto de partida da nova produção, permitindo uma ordem cronológica dos fatos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade