Record TV Ceará perderá três apresentadores por causa das eleições neste ano

Publicado há 8 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ano acontecem as eleições para prefeito e vereador no Brasil. Com efeito, muitos apresentadores pretendem usar sua influência na televisão para conseguirem um mandato. Por conta dessas “aventuras” políticas, não são poucas as emissoras que devem perder seus contratados durante esse período. A TV Cidade, afiliada da Record TV no Ceará, deve perder três apresentadores de seus principais programas. Um deles é Vitor Valim, que apresenta o Cidade 190 e já é pré-candidato a prefeito da cidade de Caucaia.

Márcio Lopes, que comanda o Cidade Alerta Ceará, é pré-candidato a vereador de Fortaleza. Por fim, Evaldo Costa, que também comanda o Cidade 190, já declarou ser pré-candidato a vereador de Fortaleza. Até o fim de junho a TV Cidade faz o seu planejamento para os desfalques, porém a solução será interna. Traduzindo: nenhuma nova contratação deverá ser feita. A emissora luta para ficar na vice-liderança na audiência no estado do Ceará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitor Valim, Evaldo Costa e Márcio Lopes: carreira política pode desfalcar quadros da Record TV Ceará (Montagem)

Balanço Geral aos sábados deve ser implantado pela Record TV Ceará

A TV Cidade planeja também mudar sua grade gravada dos finais de semana. O principal passo seria lançar o Balanço Geral local numa versão de sábado, no entanto, o custo de uma programação ao vivo fora do horário comercial significa gastos, coisa que a TV Cidade vem evitando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais