Record TV corta transmissão ao vivo de A Fazenda 9 para esconder resultado da Prova da Chave

Publicado em 15/09/2017

Buscando mais audiência, a Record TV resolveu cancelar a transmissão ao vivo de A Fazenda 9, e tem levado ao ar durante todo sexta-feira (15) apenas melhores momentos da estreia da atração, que aconteceu na última terça-feira (12) após o Jornal da Record.

Fãs do programa que tentaram acompanhar todos os passos das personalidades que estão confinadas na sede do programa em Itapecerica da Serra, São Paulo, estão revoltados com a emissora dos bispos. Muitos afirmam que o canal acertou na divulgação e no elenco da atração, mas age com total desrespeito e amadorismo ao interromper a transmissão 24 horas.

Veja: Em A Fazenda 9, Marcos conta que pedido de Emilly na hora do sexo no BBB foi pesado

A Record TV, por sua vez, divulgou um aviso prévio na sessão 24 horas do site de seu reality show afirmando que a direção tem total autonomia para interromper a exibição do ao vivo de A Fazenda — Nova Chance.

“A transmissão 24 horas do reality show pode ser interrompida a critério da direção do programa, de acordo com as regras da atração’, diz a emissora.

A medida radical foi para evitar que o público descubra qual equipe venceu a Prova da Chave, que será levado ao ar na edição de hoje.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade