Fim

Record TV bate o martelo e resolve exibir o último capítulo de Gênesis em dia atípico

O enredo bíblico termina no próximo dia 15

Publicado em 03/11/2021

Gênesis, novela bíblica da Record TV escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, já possui data para sair do ar. A emissora resolveu exibir o último capítulo da história no dia 15 de novembro, uma segunda-feira.

No dia, é comemorado o feriado de Proclamação da República do Brasil. O veículo de comunicação estava em dúvida sobre quando encerrar a exibição da história religiosa. Existia a hipótese de terminar na sexta-feira (12), mas a ideia foi descartada. No total, serão 215 capítulos.

Com o encerramento da produção, o horário será ocupado pelas reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Uma edição mais compacta de cada enredo será veiculado, contando ainda com uma narração da voz de Deus, feita por Flávio Galvão.

No primeiro semestre de 2022, a emissora voltará a ter folhetins inéditos com o lançamento de Reis. Vinícius Redd, Giselle Tigre, Edu Porto, Fernando Pavão Roberto Bonfim, Silvia Pfeifer, Igor Cotrim e Felipe Silcler já estão escalados para o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade