Saiba mais

Record TV avisa elenco de Gênesis sobre volta das gravações

A atriz Talita Younan ficou grávida e precisou ser substituída por Pâmela Tomé

Publicado em 14/09/2020

O elenco de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV, já foi avisado pela emissora que as gravações do folhetim serão retomadas no dia 1º de outubro. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Os trabalhos estavam paralisados desde março, por conta da pandemia de coronavírus.

Em virtude ao longo tempo longe dos estúdios, algumas mudanças precisaram ser feitas no elenco da trama. A atriz Talita Younan, que viveria a personagem Liba, ficou grávida e precisou ser substituída por Pâmela Tomé.

Além disso, a paralisação gerou apreensão em relação aos atores infantis. A equipe da novela procurou às famílias e pediu que enviassem fotos recentes das crianças. O temor era de que eles não se adequassem mais aos personagens.

A trama tem previsão de estreia para janeiro de 2021 na Record TV. Gênesis é uma novela multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini, sob direção artística de Edgard Miranda. Zecarlos Machado, Flávio Galvão, Igor Rickli e Camila Rodrigues também estão no elenco do folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade