Record TV apresenta novo newsroom nesta segunda-feira, 17/09, no Jornal da Record

Publicado em 14/09/2018

Nesta segunda-feira (17/09), a Record TV revela o novo cenário do newsroom, que irá estrear no Jornal da Record, às 21h45. Um dos destaques do novo cenário é um grande painel de LED aplicado no fundo da redação. O telejornal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ganha uma bancada mais moderna e nova identidade visual.

A renovação também se estende ao Fala Brasil, telejornal exibido nas manhãs da Record TV, a partir das 8h30. Na terça-feira (18/9), o jornalístico, que também é apresentado no newsroom, estreia o cenário. A identidade visual do Fala Brasil será diferenciada pelo uso de outros itens. Como uma bancada desenvolvida especialmente para o programa.

Com a estreia do cenário, os dois telejornais também ganharam um novo pacote gráfico que incluem novos logos, trajas e grafismo.

Leia também: Ex-BBB Munik Nunes sensualiza em ensaio e choca seguidores

Jornal da Record apresenta falhas técnicas e âncora brinca: “Dia Nacional do Sufoco”

Jornal da Record teve, nesta sexta-feira (22), que fugir do roteiro para contornar um problema técnico. O noticiário apresentado por Celso Freitas Adriana Araújo, simplesmente, não conseguiu botar no ar duas reportagens. O âncora falava sobre dois barcos de imigrantes, no Mar Mediterrâneo, que foram rejeitados por Itália e por Malta.

Enquanto ele falava, imagens do ocorrido deveriam ter entrado no ar para o telespectador. Isso não aconteceu, surpreendendo. Depois de avaliar que, de fato, havia um problema, Araújo, coancora, chamou outro assunto e Celso complementou dizendo que “em Moscou, os brasileiros viveram toda a agonia da partida de hoje da Seleção, mas a vitória deu um ânimo a mais para os torcedores”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade