Record TV aposta em música de Ana Carolina para abertura de Topíssima

Publicado em 21/05/2019

A música Quem de Nós Dois na voz da cantora Ana Carolina, 44 anos, será o tema de abertura da nova novela da Record TV, Topíssima. A canção é uma composição da cantora com Dudu Falcão e versão do clássico La Mia Storia Tra Le Dita, dos italianos Gean Luca Grignani e Massimo Luca.

A música Quem de Nós Dois foi lançada no álbum Ana Rita Joana Iracema e Carolina, em 2001. Topíssima é assinada por Cristianne Fridman e vai abordar diversos temas da sociedade contemporânea como o empoderamento feminino e desigualdade social, além de muita ação e modernidade.

Camila Rodrigues como a empresária Sophia da novela Topíssima
Camila Rodrigues como a empresária Sophia da novela Topíssima Foto Blad Meneghel Record TV

O tema que vai embalar a história dos protagonistas Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) ficou a cargo de Kell Smith com Nossa Conversa. Durante a coletiva de imprensa promovida com todo o elenco da novela no Rio de janeiro, o diretor-geral da novela, Rudi Lagemann, chamou a atenção do público para a trilha sonora.

Outros grandes nomes do cenário fonográfico brasileiro também farão parte como Nina Simone e Anavitória. “A trilha sonora vai marcar os personagens. Quando começa a música, a gente já canta junto“, disse ele. Feeling Good na voz de Michael Bublé e Mulher Sexo Frágil cantada por Gal Costa são outras canções que entraram para a trilha sonora.

Confira a canção Quem de Nós Dois na voz de Ana Carolina:

A história de Topíssima

A personagem principal de Topíssima é Sophia Loren Alencar Dominguez (Camila Rodrigues). Ela é jovem, bonita, culta e administra um conjunto de universidades particulares, herdadas por sua mãe, Lara (Cristiana Oliveira). Com efeito, detesta o “Loren” no nome. A moça é obrigada a assinar um termo de compromisso imposto pela própria mãe, no qual fica estabelecido que, caso Sophia não se case no prazo de um ano, perderá o cargo de liderança que ocupa no Grupo Alencar. Um dos objetivos de Lara com a medida é afastar a possibilidade de seu meio-irmão Paulo Roberto (Floriano Peixoto) chegar à presidência das empresas. Ela desconfia há algum tempo de que o enriquecimento dele pode ter ocorrido em virtude de desvios.

O mocinho de Topíssima é Antônio (Felipe Cunha). Morador do Morro do Vidigal, ele inicia a novela sendo abandonado pela noiva. O rapaz vive com a mãe, Mariinha (Sílvia Pfeifer), e a irmã Gabriela (Rafaela Sampaio). A desilusão é grande e Antônio pega seu táxi para sair e pensar na vida. Sophia sai na mesma hora do luxuoso hotel onde mora, que fica diante do Vidigal, e os dois se envolvem num acidente de trânsito. É quando se conhecem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade