Campeonato

Record TV anuncia time de jornalistas para a transmissão dos jogos do Carioca

O primeiro jogo vai ao ar na noite da próxima terça-feira (2)

Publicado em 25/02/2021

Na estreia do Campeonato Carioca, nesta terça-feira (2), às 21h30, entrará em campo também um time especial da Record TV Rio. Escalado para acompanhar e conduzir as transmissões dos jogos, nomes de peso do jornalismo e do futebol invadirão também as telas.

Mylena Ciribelli, referência em jornalismo esportivo, e que pela RecordTV já cobriu os jogos olímpicos de inverno de Vancourver, os jogos sulamericanos de Medellín, Copa do Mundo na África do Sul e Jogos da Juventude, irá apresentar reportagens especiais e ainda continuar com o seu quadro “Balançando a Rede”, que vai ao ar durante o Balanço Geral RJ.

O locutor e apresentador esportivo Lucas Pereira, que acumula mais de 20 anos de experiência no rádio e na TV, ficará responsável pela narração dos jogos, enquanto o ex-árbitro esportivo e comentarista de futebol Gutemberg Fonseca será o comentarista de arbitragem.

O ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do Tetra pela Seleção Brasileira, será o comentarista esportivo da emissora. Para a cobertura geral e reportagens sobre o Campeonato, a RecordTV Rio escalou um time muito dedicado ao esporte: Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto irão se desdobrar em matérias especiais e entrevistas ao longo dos meses do Carioca.

Aline, repórter esportiva que atualmente também está à frente do quadro Balançando a Rede, que vai ao ar no Balanço Geral RJ Manhã, já realizou várias coberturas internacionais, inclusive recentemente acompanhando o Flamengo no Qatar.

Bruna Dealtry, ex-atleta profissional, já participou de coberturas de mundiais, do Brasileirão e também de Basquete e MMA, enquanto Fábio Peixoto, dublê de repórter e árbitro profissional, já cobriu o Mundial de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de campeonatos Cariocas, Brasileiros e Libertadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade