mudanças

Record TV anuncia reestruturação e substitui Walter Zagari no comando do Comercial

O cargo passa a ser de Alarico Naves

Publicado em 08/12/2021

A Record TV anunciou, nesta terça-feira (08), a reestruturação de todas as suas áreas comerciais. Após quase duas décadas, Walter Zagari, vice-presidente do setor, deixa o comando do departamento, mesmo continuando na emissora.

Com a mudança, ele passa a ser conselheiro. De acordo com informações do portal NaTelinha, a intervenção acontece após Walter discordar do trabalho de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo e e responsável pela teledramaturgia do canal.

Segundo o comunicado, o comercial de Negócios Multiplataforma passa a ser conduzido por Alarico Naves, contemplando não só a estrutura comercial da TV, mas também das mídias digitais. Além de Zagari, Hilton Madeira também foi remanejado para o conselho Consultivo Comercial.

Dentro da emissora, a reestruturação tem sido mostrada como um trabalho realizado com o objetivo de oferecer ao mercado as melhores soluções. Estas serão aplicadas em formatos, inovação e customização de produtos para atender clientes de todas as proporções de investimento nas plataformas de conteúdo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade