Eleições 2020

Record TV anuncia debates do segundo turno, mas exclui SP e POA

Emissora vai promover encontro entre candidatos no Rio de Janeiro

Publicado em 19/11/2020

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (19), a Record TV informou que está negociando a realização de debates com candidatos a prefeitos de diversas cidades. Entre elas está Rio de Janeiro (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Manaus (AM) e Campinas (SP).

A lista conta ainda com São Vicente (SP), Praia Grande (SP), Taubaté (SP), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Maceió (AL), Recife (PE), Teresina (PI), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Blumenau (SC), Joinville (SC), Cuiabá (MT), São Luís (MA) e Boa Vista (RR).

Curiosamente, São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS) não aparecem na lista. Coincidência ou não, são cidades em que candidatos de esquerda têm chances de vitória. Na capital paulista, a disputa é entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL). Já em POA, Sebastião Melo (MDB) enfrenta Manuela D’Ávila (PC do B).

“A emissora reafirma seu compromisso de continuar a produzir, assim como fez no primeiro turno, conteúdo relevante para o eleitor que busca, na Record TV, informação de qualidade, com a agilidade que é a nossa marca, em suas mais de 12 horas de programação jornalística ao vivo”, disse o canal de Edir Macedo em nota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade