Record TV anuncia data de estreia da quinta temporada do Dancing Brasil

Publicado em 24/05/2019

A Record TV anunciou na tarde desta sexta-feira (24), a data de estreia da quinta temporada do Dancing Brasil. Sob o comando de Xuxa Meneghel, o reality de dança entra no ar no dia 03 de julho.

Ao lado da apresentadora estará Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O programa será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Em nota enviada ao Observatório da Televisão, a Record ainda informou que o trio de jurados continuará o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

O Dancing Brasil é um formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil. A direção é assinada por Marcelo Amiky e a direção do núcleo de realities por Rodrigo Carelli.

Vale destacar que a quarta temporada da atração consagrou Pérola Faria e o dançarino Fernando Perrotti como vencedores. A atriz levou para casa um prêmio no valor de R$ 500 mil e o técnico um carro 0Km. No dia da grande final, a apresentadora Xuxa acabou acertando o rosto de Fernando com o troféu, após chacoalhar o objetivo durante a comemoração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade