Record TV antecipa exibição do Dancing Brasil por conta dos Jogos Pan-Americanos

Publicado em 30/07/2019

Devido às transmissões dos Jogos Pan-Americanos, a Record TV antecipou a exibição do Dancing Brasil em um dia. Neste terça-feira (30), o reality, comandado por Xuxa Meneghel, desafiará os participantes a dançarem ao som de clássicas trilhas sonoras do cinema.

Faixas de filmes como De Volta para o Futuro, Nasce uma Estrela, Rei Leão e Pantera Negra, entre outras, vão embalar as estrelas que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. A apresentadora e Junno Andrade performarão na coreografia de abertura do programa.

Na última semana, o eliminado foi o ator Thierry Figueira. Vale lembrar que, na quinta temporada da atração, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. Com isso, o público de casa escolhe dentre elas as duplas que devem continuar na disputa.

Formato da BBC Studios, o Dancing Brasil tem produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky. A direção do núcleo de realities é assinada por Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade