E o planejamento?

Record TV ainda não definiu substituta da reprise de Prova de Amor

Decisão deve ser tomada nos próximos dias

Publicado em 05/02/2022

A reprise da novela Prova de Amor está em sua reta final e o que será exibido no horário quando a história chegar ao fim ainda não foi definido pela direção da Record TV, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7

Há somente cerca de 20 capítulos para serem exibidos. A decisão do que virá no lugar deve ser tomada nos próximos dias. O folhetim escrito por Tiago Santiago tem assegurado bons resultados de audiência para a emissora de Edir Macedo e vencido o SBT com frequência.

A trama começou cambaleando, oscilando entre 4 e 5 pontos, mas lá pela 12ª semana viu seus índices subirem e agora ultrapassa facilmente os 6 pontos de média. 

Na primeira semana de novembro, a novela da Record TV chegou a registrar 8 de média em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 74.666 domicílios e 205.755 pessoas assistindo à TV segundo a medição do  Kantar Ibope Media.

Recentemente o colunista Fábio Augusto, do Observatório da TV, listou algumas novelas que estão entre as possíveis escolhidas para ocupar o horário de Prova de Amor na faixa vespertina. 

O folhetim está no ar nas tardes da Record TV desde 17 de maio. É a terceira vez que o folhetim é reexibido. Foi ao ar originalmente entre outubro de 2005 e julho de 2006. Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Leonardo Vieira, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Patrícia França, Vanessa Gerbelli e Renata Dominguez integram o elenco principal. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade