Record TV agenda gravações de Topíssima em comunidades do Rio; saiba detalhes

Publicado em 17/02/2019

A Record TV está prestes a dar início às gravações da novela Topíssima, de Cristianne Fridman. A autora tem em seu currículo grandes sucessos na casa. Chamas da Vida e Vidas em Jogo, Vitória e Bicho do Mato estão entre eles. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do portal UOL, Topíssima terá suas externas gravadas no Vidigal, no Rio, e locais bem próximos dali.

Leia também: SBT lança chamada da segunda temporada de A Garota da Moto; série custou R$ 9,1 milhões

A trama substituirá a reprise de A Terra Prometida, sendo assim, uma pausa na sequência de novelas bíblicas. Rudi Lagemann assina sua direção geral. A história gira em torno de uma jovem bem-sucedida, interpretada por Camila Rodrigues. Ela se apaixona por um rapaz bem humilde, papel de Felipe Almeida.

O empoderamento feminino será abordado na trama. Seu elenco conta com nomes como Cristiana Oliveira, Cássinha Linhares, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Denise Dell Vecchio, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno e Isabel Filards .

Topíssima terá traficante de metanfetamina

A novela Topíssima, próxima trama da Record TV que deve estrear ainda no primeiro semestre de 2019, começou a ter alguns de seus principais detalhes revelados. Entre eles, está o papel do ator Emilio Orciollo Netto, que terá um dos principais papéis.

No folhetim Emilio será Taylor, um traficante de metanfetamina, droga sintética mais conhecida como cristal azul, um ponte estimulante que causa problemas sérios ao cérebro. A droga também foi abordada como um dos temas principais da série de sucesso Breaking Bad.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade