Talent show

Record TV agenda estreia da segunda temporada do Top Chef Brasil; saiba quando

Programa seguirá sob o comando de Felipe Bronze

Publicado em 17/06/2020

A Record TV confirma que a segunda temporada do reality show Top Chef Brasil estreia no dia 15 de julho. A atração, comandada por Felipe Bronze, será exibida nas noites de quarta-feira, a partir das 22h30.

Alguns episódios foram gravados antes da pandemia. O restante da produção será retomado também em julho, seguindo todos os protocolos de segurança.

O programa reúne 14 chefs profissionais que, além de serem desafiados na cozinha, precisam encarar a pressão do confinamento, ao morar juntos em uma mesma casa.

O apresentador Felipe Bronze avalia as receitas junto com a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil. O prêmio em disputa é de R$ 300 mil.

Sucesso internacional

O formato do Top Chef pertence ao grupo Bravo, dos Estados Unidos, que o produziu pela primeira vez em 2006 e já o estendeu por lá por mais de 15 temporadas. Por aqui, a atração original chegou a ser exibida na TV paga, pelo canal Sony.

O Brasil, aliás, não foi o único país a produzir sua própria versão do talent show americano. Emissoras de televisão da França, Portugal, Itália, Canadá, Chile e Grécia também importaram o formato da Bravo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade