Pandemia

Record TV adota uso de máscaras nos estúdios em retomada de Amor Sem Igual

Emissora também improvisou camarins individuais

Publicado em 12/08/2020

Assim como a Globo com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, a Record TV também retomou as gravações da novela Amor Sem Igual na segunda-feira (10). Para essa volta, foram muitas as medidas adotadas por conta da pandemia de coronavírus. Para ficar nos estúdios, as equipes precisam estar devidamente paramentada.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco da trama tem usado máscaras durante os ensaios das cenas, assim como adotado o distanciamento social. Em seu perfil no Instagram, o ator José Victor Pires, que interpreta o personagem Hugo, mostrou que foram improvisados camarins individuais.

“Brincamos que foi contratada uma equipe da Nasa para comandar as gravações. As roupas dos diretores são descartáveis e a máscara dos atores só é tirada na hora do ‘valendo!’. Ainda não houve situação de ninguém tossir ou espirrar. Creio que, se acontecer isso, pode haver uma curiosidade no ar”, explicou com bom-humor o ator Rafael Sardão, que dá vida ao Miguel.

Sardão contou ainda que a pandemia fez ele e sua esposa, a atriz Karen Julia, adiarem os planos de terem filhos. “Demos uma adiada para entender como tudo isso vai se desenrolar e também porque a demanda de trabalho está alta. Queremos nos estruturar para, de repente, o bebê chegar em 2022”, falou.

Rafael Sardão e Day Mesquita
Rafael Sardão e Day Mesquita em estúdio de Amor Sem Igual Reprodução O Globo

As gravações das novelas da Record TV estavam totalmente paralisadas há cerca de cinco meses, desde março, por conta da pandemia. Apesar da retomada de Amor Sem Igual, a emissora preferiu esperar um pouco mais para voltar aos estúdios com Gênesis, uma vez que a trama bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção das medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade