Quinta edição

Record TV adianta estreia da nova temporada do Power Couple

Adriane Galisteu deve substituir Gugu Liberato na apresentação

Publicado em 19/02/2021

Os fãs do Power Couple Brasil terão de aguardar ainda menos do que o esperado para voltar a conferir o reality show na tela da Record TV. Com os preparativos já bastante avançados, a direção do canal optou por adiantar em quase duas semanas a estreia da nova temporada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o retorno da atração foi antecipado para 14 de abril, quarta-feira. Se fosse seguido o cronograma inicial, a competição de casais tornaria ao ar no dia 27 do mesmo mês, uma terça-feira.

A quinta edição do Power Couple será exibida de segunda a sexta, na faixa das 20h30, devendo permanecer no ar até julho, num total de 63 episódios. Falta, porém, definir quem substituirá o saudoso Gugu Liberato (1959-2019) no comando do programa. Adriane Galisteu é o nome mais cotado.

A escalação dos 13 casais que comporão o elenco do reality show em 2021, aliás, já está praticamente fechada. Faltam resolver apenas algumas questões burocráticas antes de confinar todos na sede localizada em Itapecerica da Serra, a mesma usada em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade