Record TV adianta estreia da nova temporada do Power Couple

Adriane Galisteu deve substituir Gugu Liberato na apresentação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Power Couple Brasil terão de aguardar ainda menos do que o esperado para voltar a conferir o reality show na tela da Record TV. Com os preparativos já bastante avançados, a direção do canal optou por adiantar em quase duas semanas a estreia da nova temporada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o retorno da atração foi antecipado para 14 de abril, quarta-feira. Se fosse seguido o cronograma inicial, a competição de casais tornaria ao ar no dia 27 do mesmo mês, uma terça-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta edição do Power Couple será exibida de segunda a sexta, na faixa das 20h30, devendo permanecer no ar até julho, num total de 63 episódios. Falta, porém, definir quem substituirá o saudoso Gugu Liberato (1959-2019) no comando do programa. Adriane Galisteu é o nome mais cotado.

A escalação dos 13 casais que comporão o elenco do reality show em 2021, aliás, já está praticamente fechada. Faltam resolver apenas algumas questões burocráticas antes de confinar todos na sede localizada em Itapecerica da Serra, a mesma usada em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio