Felipe Bronze

Record TV abre inscrições para nova temporada do Top Chef Brasil

A estreia está marcada para setembro

Publicado em 12/05/2021

A Record TV marcou para setembro deste ano a estreia da terceira temporada do Top Chef, que será apresentado por Felipe Bronze. No entanto, o início das gravações ainda não foi definido.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco, nesta quarta-feira (12). A disputa do universo da gastronomia está com inscrições abertas e podem ser realizadas por meio do portal da emissora.

A atração reúne profissionais do ramo gastronômico que são desafiados em provas na cozinha e precisam lidar com os desafios do confinamento. Isso porque, ao longo do programa, todos os participantes moram juntos na mesma casa.

A segunda temporada foi ao ar em 2020 e Luciana Berry foi a vencedora, levando para casa o prêmio de R$ 300 mil. As gravações precisaram ser interrompidas em razão da pandemia da covid-19 e só foram retomadas após a definição de um rígido protocolo que incluiu o pré confinamento.

Em 2019, Giovanna Perrone foi escolhida pelo apresentador Felipe Bronze como a melhor cozinheira do programa e embolsou os R$ 300 mil do prêmio máximo prometido. Os finalistas tiveram que apresentar o melhor menu de suas vidas e impressionar os jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade