Record TV 65 anos: Gugu comanda edição especial do Canta Comigo com funcionários da emissora

Publicado em 13/12/2018

Três meses após a final da primeira temporada do Canta Comigo, Gugu Liberato retorna com uma edição especial do programa. A atração irá celebrar os 65 anos da Record TV na próxima segunda-feira (17), às 22h30.

Veja também: Justin Timberlake anuncia data de volta aos palcos, após lesão nas cordas vocais

Funcionários da emissora participarão da edição. Entre eles: assistentes de palco, atores, atrizes, estagiários. Além de outros profissionais que ajudam a levar para todo o país as produções da Record TV.

As regras não são muito diferentes das colocadas em pratica na primeira temporada do programa. Cada um dos participantes enfrentará a opinião de cem jurados.

Os três candidatos que conseguirem agradar ao maior número de jurados vão à final, quando precisarão cantar mais uma vez. O ganhador será aquele que somar o maior número de votos do júri e da plateia. O prêmio é no valor de R$ 65 mil.

Os participantes

Os concorrentes que soltarão a voz são: o assistente de palco Marquinhos, a apresentadora do Esporte Fantástico, Mylena Ciribelli, e a estagiária de jornalismo Thalia Lima.

Além do ator Rodrigo Andrade, a apresentadora do A Crítica na TV, Naiandra Amorim, o coordenador de programação Tiago Mendes. E ainda: a atriz Lucinha Lins; o humorista Paulo Vieira; a apresentadora do programa Tudo TV, Priscilla Freire; a diretora executiva da Casablanca, Solange Cruz, e a atriz Bruna Pazinato.

Os jurados

A bancada avaliadora será formada por estrelas da Record TV, como os apresentadores Xuxa Meneghel, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Marcos Mion. Bem como Ticiane Pinheiro, César Filho, Fabíola Reipert, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Reinaldo Gottino, Renata Alves, entre outros.

Os atores Junno Andrade, Denise Del Vecchio, Zé Carlos Machado e André Di Mauro completam o time de jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade