Record trabalha com equipe cinematográfica para Genêsis

A primeira fase contará com diversos efeitos especiais

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de gravações que ainda precisam ser realizadas fora do país, a próxima produção bíblica da Record TV, Gênesis, deve estrear apenas no primeiro semestre de 2021. Assim também como Amor Sem Igual, que por outro lado já teve as gravações retomadas.

Mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a trama que conta a história sobre a criação do mundo, está recebendo tratamento de cinema em seu processo de finalização. A primeira fase será a que mais precisará de efeitos especiais, já que conta com o princípio de tudo, Torre de Babel, Noé e o Dilúvio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o jornalista, a primeira fase irá durar os dez primeiros capítulos, logo depois a novela dirigida pelos irmãos Miranda (Edgard e Leonardo), não abandonará os efeitos por completo, mas ganha um tom mais tradicional.

Com a previsão de 150 capítulos, a equipe de roteiristas já está encerrando os trabalhos, pretendendo entregar tudo até o início de setembro. As gravações devem ser retomadas em outubro, já que os trabalhos foram paralisados por conta da pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais