Record toma decisão sobre Nicole Bahls e Mariana Felício descumprirem cláusula de contrato do Power Couple Brasil

Publicado em 10/07/2019

Nicole Bahls e Mariana Felício protagonizaram uma polêmica na última quarta-feira (3). Elas deixaram a sede do Power Couple Brasil 4 e participaram da estreia do Dancing Brasil após vitória em atividade. Durante o reality de dança, elas posaram com fã — o que é proibido.

Drika Marinho, Clara Maia, Paula Pequeno e Ju Valcézia também assistiram o programa de Xuxa da plateia. Para impedir que as confinadas tivessem contato com o mundo exterior, já que estão confinadas, a Record colocou alguns coaches. Um para cada. 

Apesar do esforço da emissora, Nicole Bahls e Mariana Felício conseguiram driblar os profissionais. Ambas posaram ao lado de fãs, o que teoricamente é proibido, em cláusula prevista em contrato. 

Uma semana após a quebra de regras, a Record TV, por meio de sua assessoria de imprensa, se pronunciou sobre o assunto. Ao Observatório da Televisão, o canal informou que as participantes estavam sempre acompanhadas pela produção. Sobre as fotos, não implicam na desclassificação das confinadas, já que ambas posaram próximo a direção para não serem indelicadas com os fãs. Questionada sobre a cláusula contratual, a emissora disse que não iria comentar nada além do que já havia sido respondido. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade