Record “some” com Pabllo Vittar durante entrevista e causa revolta; emissora nega

Publicado em 31/07/2017

Enviado pela Record para realizar uma matéria numa boate do Rio de Janeiro sobre o lançamento do clipe da música Sua Cara, Amin Khader ignorou Pabllo Vittar e só questionou Anitta ao fazer uma matéria neste domingo (30).

Incomodada com a cena, a cantora pediu para que o profissional se posicionasse de uma maneira que não estivesse de costas para Pabllo. A cena foi filmada por quem estava no local e bombou nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (31), quando a reportagem foi ao ar, Pabllo praticamente “sumiu”, inclusive nos trechos do clipe que foram exibidos, o que causou revolta nas redes sociais.

Fãs questionam e criam memes sobre ausência de cobra no clipe da música Sua Cara

“Não entendi a Record vetando a Pablo Vittar sendo que já teve transexuais, Nany People e Leo Áquila na Fazenda”, afirmou um internauta no Twitter. “Que a Record se redima do que fez com o Pablo Vittar. O Amin merece geladeira e ir pra Fazenda na sequência!”, opinou outro.

Em comunicado enviado pela assessoria da Record TV Rio, a emissora negou qualquer tipo de boicote a Pabllo. “Não existiu, por parte da Record TV Rio, nenhum tipo de veto no Programa Balanço Geral [atração que exibiu a matéria]”, afirma o texto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade