Record recruta pupilo de Marcelo Rezende para acirrar briga pelo Ibope nas manhãs

Publicado em 06/02/2018

A Record decidiu recrutar um pupilo de Marcelo Rezende para voltar a acirrar a briga pela audiência entre os telejornais matinais exibidos pelas quatro principais redes de TV do Brasil.

A partir de março, o jornalista Bruno de Abreu voltará a morar em São Paulo. Bruno é conhecido como Bruno Peruca e era um dos repórteres do Cidade Alerta quando ele ainda era apresentado pro Rezende, falecido em setembro do ano passado.

Veja mais: Record troca empresa produtora do Power Couple

O jornalista vai assumir um telejornal matinal, ainda não confirmado qual é. A Record trata o projeto como novo, não afirmando se o Balanço Geral Manhã, apresentado por Matheus Furlan, vai ser reformulado, já que ele está perdendo diariamente pro SBT.

Na Grande São Paulo, o BG Manhã marca apenas 2 pontos de audiência, e chega a perder em vários dias para o Primeiro Impacto, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Bruno Peruca, atualmente, comanda o Balanço Geral de Londrina, no interior do Paraná. Ele deixa o jornal esta semana e volta para São Paulo para tocar tudo de perto. A ordem é agilizar os problemas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade