Record quer transformar Rayanne Moraes em uma nova Grazi Massafera

Publicado em 18/12/2015

A Record pretende transformar a ex- Fazenda, Rayanne Moraes, em uma nova Grazi Massafera. A miss, antes de entrar em A Fazenda, fez testes para a próxima novela da emissora A Terra Prometida e teve o resultado do teste no Hoje em Dia, logo após ser eliminada do confinamento. A emissora  quer que a bela siga os mesmos passos da ex- BBB Grazi Massafera e se torne um dos principais nomes de suas novelas. A Record ainda não decidiu se coloca Rayanne Moares em A Terra Prometida ou em um próxima novela, sendo uma das protagonistas das suas futuras produções.

Tanto Grazi Massafera, como Rayanne Moraes, têm trajetórias semelhantes, uma foi miss Paraná e a outra miss Rio de Janeiro, ambas participaram de realities shows, porém Grazi tornou-se atriz após sua participação no BBB e Rayanne é atriz, porém com pouca experiência.

Essa não é a primeira vez que a Record tenta emplacar uma miss em suas produções, em 2007, após vencer o concurso de Miss Brasil, a emissora tentou emplacar Natália Guimarães na novela Caminhos do Coração, em 2008 a miss entrou para Os Mutantes, em 2009 fez a série A Lei e o o Crime e a novela Bela, a Feia. Em 2010 lançou a modelo como uma das apresentadoras locais do Hoje em Dia, exibido para o estado de Minas Gerais, mas acabou não dando certo nem como atriz e nem como apresentadora. Frequentemente, a modelo é convidada para participar dos programas da emissora.

Grazi Massafera participou do Big Brother Brasil 5, não venceu o programa, foi více-campeã, hoje pode ser considerada como a ex-BBB mais bem sucedida. Após deixar o reality show foi convidada para entrar na Oficina de Atores da Globo. Em 2006 ganhou sua primeira personagem na novela Páginas da Vida em que interpretou Telminha, de lá para cá não parou mais fez dezenas de novelas, enfrentou preconceitos por ser uma ex-BBB e em 2015, conseguiu mostrar que está preparada profissionalmente interpretando a modelo Larissa que acaba entrando para os mundo das drogas. Assim recebeu vários elogios pela sua atuação na novela das onze e consequentemente ganhou vários prêmios de melhor atriz.

Rayanne Moraes foi muito criticada em sua participação em A Fazenda, já que Roberto Justus foi padrinho de casamento de Latino e a modelo aparece em várias fotos com o apresentador do reality show. Muitos criticaram o fato dela ter uma suposta proximidade com o apresentador do programa, mas Roberto Justus usou suas redes sociais, durante a exibição de A Fazenda, para dizer que não tem nenhuma amizade com Rayanne Moraes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade