Record quer novo apresentador para o Balanço Geral ainda esta semana

Publicado em 26/05/2014

Logo Balanço Geral SP

Com a saída inesperada de Luis Bacci, a Record procura com urgência um substituto efetivo para o comando do Balanço Geral. Provisoriamente o jornalista Reinaldo Gottino, que já apresenta a edição matinal do noticiário, foi escalado para assumir a função, mas ainda esta semana, a emissora quer encontrar um nome forte para o posto.

Segundo rumores que surgem na imprensa, alguns nomes já estão sendo cogitados. Um deles seria o apresentador da Rede TV!, Gilberto Barros, também conhecido como Leão. Gilberto tem o perfil para a atração, que mistura jornalismo com entretenimento, algo que ele já fez, na própria Record, quando apresentou o Leão Livre.

Informações do site Natelinha apontam outros candidatos. Fabíola Gadelha, repórter do Cidade Alerta, famosa pelo apelido Rabo de Arraia, é a favorita. Seu nome é bem visto na Record. Fabíola deve comandar também a próxima edição do Cidade Alerta Especial, que vai ao ar nos sábados.

Outros dois nomes cogitados são de apresentadores de outras versões do jornal. Mauro Tramonte, da Record MG, comanda a versão mineira do canal e frequentemente é líder de audiência.
E Alexandre Motta, apresentador da versão do Rio Grande do Sul. Motta já cobriu folgas na época em que o apresentador Geraldo Luís era o âncora do jornal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade