Record quer lançar novo canal de notícias para bater de frente com CNN Brasil

Publicado em 07/02/2019

De olho no futuro, a Record resolveu planejar o lançamento de um novo canal de notícias, previsto para 2020. A emissora pode substituir a Record News ou até mesmo se tornar concorrente do próprio veículo de comunicação.

Leia também: Audiência da estreia do The Four Brasil deixa a emissora em terceiro lugar; confira a prévia

Segundo o Notícias da TV, a empresa quer bater de frente com a CNN Brasil, que está sendo criada pelo ex-vice-presidente de jornalismo do canal do bispo Edir Macedo, Douglas Tavolaro, que deixou o cargo neste mês.

Leia também: Câmera Record vence prêmio de jornalismo com reportagem Infância Comprometida

Enquanto a companhia realiza estudos sobre a possível novidade, a Record News irá ampliar o espaço para importantes coberturas jornalísticas e também terá novas edições do Hora News, telejornal da casa.

No comando do Cidade Alerta, Luiz Bacci renova contrato com Record TV: “Fico muito feliz”

Apresentador da Record TV desde 2015, Luiz Bacci renovou, na tarde desta terça-feira (05), seu contrato com a emissora. A nota oficial com detalhes da contratação foi enviada ao Observatório da Televisão pela assessoria do canal.

De acordo com o texto, Bacci permanecerá no canal por mais três anos. Desde 2018, o jornalista está à frente do Cidade Alerta, exibido nas tardes da televisão brasileira.

O jornalístico tem registrado excelentes números de audiência para a emissora. “O trabalho na Record TV é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional”, confessou Luiz Bacci.

Tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, concluiu o jornalista, que assinou os papéis ao lado de Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade