Record prepara série inspirada em Lost e The Walking Dead

Publicado há 7 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novidades prometidas pela Record em 2014 é a produção de uma série brasileira inspirada nos sucessos da TV americana, Lost e The Walking Dead. Chamada Sem Volta, a série foi anunciada durante a Rio Content Market 2013 e conta a história de um guia turístico mal caráter, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia atrasada. Serão 13 episódios produzidos com recursos de incentivos fiscais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, para conseguir a grana, ele levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro. O grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.

Entre os personagens há um casal que está se divorciando e que o filho, na tentativa de uni-los novamente, os convence a participar do passeio. Um grupo de três amigos formam um triângulo amoroso. E o vilão, tal qual o Sawyer, no final, vira o herói da jornada. Tudo muito semelhante ao enredo de Lost.

“Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”, diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio