Record prepara série inspirada em Lost e The Walking Dead

Publicado em 18/03/2014

Sem_Volta_Lost_Record

Uma das novidades prometidas pela Record em 2014 é a produção de uma série brasileira inspirada nos sucessos da TV americana, Lost e The Walking Dead. Chamada Sem Volta, a série foi anunciada durante a Rio Content Market 2013 e conta a história de um guia turístico mal caráter, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia atrasada. Serão 13 episódios produzidos com recursos de incentivos fiscais.

Segundo o colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, para conseguir a grana, ele levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro. O grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.

Entre os personagens há um casal que está se divorciando e que o filho, na tentativa de uni-los novamente, os convence a participar do passeio. Um grupo de três amigos formam um triângulo amoroso. E o vilão, tal qual o Sawyer, no final, vira o herói da jornada. Tudo muito semelhante ao enredo de Lost.

“Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”, diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade