Record prepara a estreia de Batalha dos Confeiteiros Brasil

Publicado em 02/09/2015

Estreia na Record, em 30 de setembro, o fenômeno internacional Batalha dos Confeiteiros Brasil, reality culinário apresentado pelo chef Buddy Valastro, o Cake Boss.

O programa é uma versão brasileira do Next Great Baker, um reality show americano que vai ao ar pelo canal de televisão TLC e já teve quatro temporadas, também apresentadas por Buddy Valastro. No Brasil a Record adquiriu os direitos da Endemol e Discovery, detentoras do formato. A versão americana também é exibida por aqui no canal Discovery Home&Health.

O Batalha dos Confeiteiros Brasil vai mostrar uma acirrada competição entre talentosos confeiteiros do país. Buddy colocará à prova as habilidades dos participantes para definir aquele que vai administrar a primeira loja Carlo’s Bakery no Brasil, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.

“Será uma competição para encontrar cozinheiros talentosos de todo o Brasil. É muito importante escolher o confeiteiro certo. Quero casar a cultura e os sabores do Brasil com o estilo da Carlo’s Bakery. E com certeza vai ter brigadeiros”, disse Buddy Valastro.

As gravações do Batalha dos Confeiteiros Brasil começaram no início de julho e já estão bem adiantadas. Ana Hickmann será uma das juradas do programa.

Antes mesmo de estrear, Batalha dos Confeiteiros Brasil é um sucesso comercial. Todas as cotas de patrocínio da atração já foram comercializadas. Além disso, o canal já não possui mais nenhum espaço para as empresas inserirem os merchandisings. Resta saber se a audiência irá corresponder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade