Record pode ter escolhido Ticiane Pinheiro para comandar novo Troca de Família

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das âncora do matinal Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro pode ter ganhado uma grande oportunidade na Record. De acordo com o site Notícias da TV, ela será a nova apresentadora do Troca de Família. O reality show voltará à grade de programação da emissora da Barra Funda em 2019.

Com isso, segundo a publicação, esse é o primeiro voo solo de Pinheiro na Record. Antes de se juntar à essa formação de apresentadores do Hoje em Dia, ela coapresentava o Programa da Tarde, com Brito Júnior. Agora, irá sozinha para esse desafio e, praticamente, no horário nobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

A publicação diz, ainda, que algumas regras foram atualizadas. Por exemplo, a obrigatoriedade da mulher, que chega à nova família, ter que obedecer a todas as regras. Geralmente, as normas serão impostas pelo homem. Outra novidade é que há possibilidade de haver episódios em que os pais ou não pais sejam trocados também. A Record ainda não confirmou oficialmente a nova apresentadora.

Ainda sobre a Record

O sucesso de Xuxa na Record rendeu mais um programa para a apresentadora em 2019. Além do Dancing Brasil, a loira estará à frente de uma nova atração no canal de Edir Macedo. Xuxa apresentará a versão brasileira do reality musical The Four. A produção já está a todo o vapor e as gravações começam em janeiro, com exibição no primeiro semestre do ano que vem.

Portanto, Xuxa continuará no comando do Dancing Brasil, mas em uma versão júnior, com crianças. O programa de dança irá ao ar no segundo semestre de 2019 e poderá ter um novo dia e horário de exibição. Com isso, a loira já tem sua rotina de trabalhos no Brasil totalmente programada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio