Record pode fazer temporada de A Fazenda com fofoqueiros na primeira semana

Publicado há 8 meses
Por Erlan Bastos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Big Brother Brasil rolando, o sucesso de repercussão e boa audiência, o Observatório da TV apurou que a Record TV começa a se movimentar para a próxima temporada de A Fazenda. A saber, a atração foi confirmada para uma nova temporada a pouco tempo pela emissora em sua chamada da nova programação. A Record planeja fazer uma semana do reality show somente com seus fofoqueiros.

A ideia é promover o reality junto com os fofoqueiros de A Hora da Venenosa de suas praças. Eles ficarão confinados por uma semana. Logo em seguida, começaria oficialmente a temporada com famosos convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia surgiu desde a última temporada quando diversos jornalistas visitaram a sede do programa, e ganhou força após a Globo promover o ‘Camarote’ dentro do BBB e o projeto ter sido bem aceito pelo público.

A última edição de A Fazenda sofreu com a baixa audiência, além da repercussão aquém do esperado nas redes sociais. O Observatório da TV procurou a Record TV para comentar o assunto e assessoria informou ”desconhecer essa possibilidade”. Marcos Mion segue como apresentador do programa na nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais