Record planeja gravar cenas importantes de Jesus em Roma; saiba como será

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com previsão de estreia para a próxima terça-feira (24), a novela Jesus, da Record, tem planos deveras ambiciosos para o seu futuro. Claro, se o planejamento for seguido à risca.

Conforme informou o jornal O Globo neste sábado (20), a equipe da novela deseja fazer cenas em Roma, depois de duas semanas gravando em Marrocos – onde várias imagens foram feitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Record mostra Vanessa Gerbelli caracterizada para papel em Jesus, próxima bíblica do canal

Todavia, mesmo que ainda não se tenha uma definição, a intenção das cenas que vão ser gravadas já estão definidas. A tradicional corrida de bigas devem ser feitas na capital da Itália.

Por fim, a equipe deve voltar para a África para gravar outras cenas, como a Ressureição de Cristo. Outro ponto já definido é o Jardim do Éden, que será feito na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O elenco de Jesus

Entretanto, outros atores estão confirmados. São eles: Talita Castro, Michel Bercovitch, Tadeu Aguiar, Matheus Fagundes, Rodrigo Andrade e Eucir de Souza. Além disso, Aninha Lima, Kika Kalach, Roney Villela, Beth Goulart, Marcela Muniz, Pierri Baitelli também vão fazer.

Continuando, quem também já assinou contrato foram os atores Paulo Figueiredo, Barbara Reis, Polliana Aleixo, Letícia Medina, Dani Monteiro, Rafael Gevú, Maurício Ribeiro, Jessika Alves, Gustavo Rodrigues, Vitor Novello, Marcos Winter.

Por fim, André Gonçalves, Giuseppe Oristanio, Gil Coelho, Vanessa Gerbelli, Camila Rodrigues, Claudia Melo e Valentina Bulc também estão confirmados na próxima produção bíblica.

Veja também

Maurício Mattar muda de papel e fará avô de Jesus em nova novela bíblica

DC Comics deve focar em filmes solo no futuro

Gravações de Jesus estão a todo o vapor

Vale lembrar que as gravações de Jesus estão rolando desde 11 de junho. As filmagens estão aceleradas, por conta da proximidade da estreia.

Tal trama terá uma missão dura: subir os números do horário. Com Apocalipse, a Record perdeu a vice-liderança para o horário e viu a novela As Aventuras de Poliana disparar em audiência.

Atualmente, o horário fecha com dados entre 9 e 11 pontos. O SBT tem conseguido fechar com 15 pontos, uma diferença acachapante para a Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio