Proibidão?

Record pede que Pedro Sampaio altere letra de música antes de cantar em A Fazenda

O cantor pediu ajuda aos fãs para mudar os trechos da canção

Publicado em 15/10/2021

Os participantes de A Fazenda 13 devem receber mais um cantor convidado para a festa desta sexta-feira (15), mas uma situação já está dando o que falar nas redes sociais.

A Record TV teria convidado o cantor Pedro Sampaio, que está fazendo sucesso com a música Galopa. Porém, alguns trechos da canção teriam que ser censurados para que ele pudesse cantar no reality show. Em sua conta no Twitter, ele contou para os fãs sobre o que aconteceu após o convite.

“A Fazenda me convidou pra tocar GALOPA no programa! Mas acabei de receber um e-mail deles dizendo que, só vou tocar se mudar a LETRA da música. kkk Quero muito tocar lá, mas ate agora não consegui mudar… eae, o que eu faço? alguma ideia?”, questionou o cantor, pedindo ajuda aos fãs.

No post, os trechos: “Eu tô querendo relembrar a tua sentada no meu colo devagar” e “Eu to querendo relembrar a tua sentada no meu colo devagar… Descendo e subindo, depois tu galopa”. Estão marcados em vermelho, possivelmente onde as alterações solicitadas deveriam ser feitas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade