Record News vai exibir despedida de David Letterman

Publicado em 22/05/2015

david letterman

David Letterman, o apresentador mais antigo da TV nos EUA, se despediu do público americano na noite de quarta-feira (20). No Brasil, os telespectadores poderão acompanhar esse momento histórico pela Record News, que exibe o último programa Late Show with David Letterman na sexta (22), partir das 22h30.

A edição que encerra o ciclo de 33 anos de David Letterman como apresentador tem duração de 45 minutos. No programa ele recebe grandes personalidades que o homenageiam pelo sucesso na carreira.

O show final começou com os ex-presidentes George H. e George W. Bush, assim como Bill Clinton e o atual presidente Barack Obama, que foram filmados repetindo, um após o outro, “nosso longo pesadelo nacional acabou”.

A noite foi repleta de aplausos entusiasmados de um público VIP, com muitas piadas sobre o próprio David Letterman, brincadeiras com celebridades e flashbacks com momentos memoráveis.

Astros como Alec Baldwin, Steve Martin, Bill Murray, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey e Jim Carrey, além da apresentadora Barbara Walters e do jogador de futebl americano Peyton Manning, estavam entre as pessoas que leram o “Top 10” de despedida, com “as 10 principais coisas que sempre quis dizer a Dave”.

A atração musical escolhida para o encerramento foi o Foo Fighters, que tocou “Everlong”, canção favorita de Letterman.

A última aparição de David Letterman no comando da atração levará aos telespectadores da Record News o mesmo formato desde que a emissora decidiu retransmitir o programa de entrevistas, em janeiro de 2014: áudio original (em inglês), com legendas em português.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade