Agosto

Record News reforça programação e estreia programa com Roberto Cabrini

Heródoto Barbeiro vai comandar talk show

Publicado em 23/07/2021

O mês de agosto promete ser repleto de novidades na Record News. O canal prepara um programa semanal de entrevistas, comandado por Heródoto Barbeiro. A programação vai contar também uma atração que promete reunir as reportagens de Roberto Cabrini. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o Conexão Record News também está entre as novidades. A exibição será diária, às 15h, com apresentação de Kelly Godoy e Heródoto Barbeiro.

Mais à frente, a partir de setembro, a nova temporada de A Fazenda também vai ganhar espaço na Record News. O programa Fazenda News será exibido ao vivo, diariamente, logo após o reality show terminar na Record TV. Serão 45 minutos de duração, com apresentação de Fabiana Oliveira.

A atração vai levar para o público uma análise da rotina dos peões e contará com a participação especial de colunistas, médicos, psicólogos e sociólogos. A Fazenda 13 também ocupará espaço em outras plataformas, como o  R7, Twitter, Facebook e Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade