Record News prepara cobertura de debate presidencial americano

Heródoto Barbeiro e Rafael Algarte comandam programa especial

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record News transmite ao vivo, às 22h desta terça-feira (29), o primeiro debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, que tenta a reeleição, e o democrata Joe Biden.

Um pouco antes, a partir das 21h40, a emissora também leva ao ar o Mundo Record News – Especial, comandado por Heródoto Barbeiro, âncora do Jornal da Record News, e Rafael Algarte. Com participação de cientistas políticos, a atração vai analisar o cenário das eleições americanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O confronto entre o republicano Trump e o democrata Biden será realizado em Cleveland, no estado de Ohio, e terá como moderador o jornalista Chris Wallace, âncora da Fox News, nos EUA.

Seis temas serão abordados no embate: histórico dos candidatos; Suprema Corte; covid-19; economia; racismo e violência nas cidades americanas; e integridade das eleições. Cada tópico será discutido por 15 minutos. O debate deve ter duração total de 1h30. A transmissão da Record News terá tradução simultânea em português.

Rivais CNN Brasil e GloboNews (Reprodução)

Vale lembrar que os canais de notícias da televisão paga, GloboNews, BandNews TV e CNN Brasil se preparam para a cobertura do eventos. As emissoras apresentam, nesta terça-feira, programas especiais, com analistas de política internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais