Fogo no feno

Record News lança programação especial para acompanhar A Fazenda 13

Fabiana Oliveira comanda A Fazenda News no canal noticioso

Publicado em 14/09/2021

A Record News também preparou uma programação especial e interativa para acompanhar a nova temporada de A Fazenda. Na emissora, o público terá várias opções para assistir a tudo que acontece no reality, com o novo A Fazenda News, programa que terá também versão em formato de boletim, e com Zapping – Melhores Momentos.

Transmitido ao vivo, o A Fazenda News, com apresentação da Fabiana Oliveira, traz imagens em tempo real, entrevistas e análises do jogo. Com duração de 45 minutos e em formato de debate terá a participação de colunistas e especialistas em televisão do país, além de médicos, psicólogos e sociólogos.

O programa será exibido de segunda a sexta, logo após o fim da transmissão na Record TV. Além disso, vai apostar na interatividade com o telespectador e, para isso, um painel de led na bancada vai estampar uma plateia virtual. 

A Fazenda News é um debate inteligente sobre comportamento. É uma mistura do olhar do público com a sabedoria dos mais experientes analistas da televisão brasileira e especialistas em comportamento humano”, diz Fabiana.

Todos os dias também vai ao ar uma versão boletim de A Fazenda News com as principais informações do que está rolando no dia a dia dos peões. Haverá três edições diárias, às 9h, 15h e 19h.

A Fazenda 13 estará presente também no Zapping –  Melhores Momentos, comandado por Mariana Bispo. O programa mostra bastidores e repercute situações que se destacaram no reality. De segunda a sexta, às 23h30, o público poderá rever os fatos e acontecimentos importantes de maneira simples e dinâmica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade