Record mostra Silvio Santos, Faustão e Chacrinha em homenagem à TV

A emissora falou discretamente sobre as concorrentes

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (19), o Globo Repórter recebeu críticas ao apresentar um programa especial sobre os 70 anos da televisão brasileira, mas ressaltando apenas as atrações da própria emissora. Porém, a situação foi um pouco diferente no Câmera Record.

A atração da Record TV, fez questão de mostrar momentos marcantes da história e mostrou imagens de concorrentes. Mesmo que de forma discreta, o Câmera Record exibiu imagens do apresentador Silvio Santos, Jô Soares, Chacrinha e até imagens de Fausto Silva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva no Câmera Record (Reprodução).

Por outro lado, a emissora mostrou apenas suas próprias novelas ao falar do sucesso da teledramaturgia brasileira. “Atores brasileiros acabaram se tornando astros internacionais”, afirmou a matéria. Porém, Stênio Garcia que foi um dos convidados, citou seu personagem em O Clone, da Globo.

Algumas imagens que foram exibidas do SBT, apareceram com a legenda de que foram cedidas pela emissora. Enquanto sobre a Globo, a Record optou por fazer novas críticas em relação a demissão de atores veteranos da emissora, assim como fez no Domingo Espetacular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais