Record marca data de estreia de Power Couple

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record fixou a data de 12 de abril, uma terça-feira, a partir das 22h30, para a estreia do reality de casais Power Couple. A atração vai substituir o Troca de Família, atualmente apresentado por Chris Flores.

O programa, uma versão brasileira de um formato israelense, distribuído pela Sony, promoverá uma disputa entre oito casais famosos em busca do prêmio de R$ 1 milhão. A direção está por conta de Rodrigo Carelli, o mesmo de A Fazenda, com produção terceirizada pela produtora Floresta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Power Couple, que inicialmente seria apresentado por César Filho, será comandado por Roberto Justus. “A expectativa está muito grande! Acho que o que ajudou bastante é que o confinamento é de 30 dias, se fosse de três meses, como em A Fazenda, seria muito mais difícil convencer gente deste nível para ficar fora de suas profissões, de suas casas. Estou muito feliz, muito animado! Acho que é um programa que vai cair no gosto das pessoas, no gosto popular. Celebridades disputando provas incríveis dentro de um confinamento. E casais disputando! Não é como qualquer reality show, em que uma pessoa disputa, aqui são duas pessoas”, afirma o apresentador.

Power Couple contará com os casais Andreia Sorvetão e Conrado, Laura Keler e o marido Jorge Souza, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, Simony e o atual marido Patrick, Gretchen e o português Carlos Marques, o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto, Túlio Maravilha e a mulher Cristiane, e Acelino de Freitas, o Popó, e a mulher Elena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio