Record lança programa de entrevista com a marca do JR

Projeto se chama Franquias JR e tem quatro segmentos diferentes

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta terça-feira (13), a Record começou a lançar mais um projeto com a marca Jornal da Record: o JR Franquias, com exibição pela Record News e PlayPlus. A novidade inclui quatro novos programas, segmentados de acordo com os interesses do telespectador que vão ao ar de terça a sexta-feira.

Com 30 minutos de duração, a atração traz entrevistas com personalidade da área para debater e aprofundar grandes temas. Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm são os apresentadores.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O JR Franquias é um novo exemplo do compromisso do jornalismo da Record TV com a informação e os mais diferentes segmentos da sociedade. Além de contar com o diferencial de ser voltado para diversas necessidades do telespectador, abordando variados assuntos a cada dia, é outra atração com o perfil multiplataforma da emissora e da marca do Jornal da Record”, disse Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

Record estreia JR Franquias (Divulgação/Record)

JR Business, às terças

O primeiro do formato a entrar no ar é o JR Business.  Às terças-feiras, Janine Borba recebe diretores e CEO’s das grandes empresas brasileiras e multinacionais no JR Business. A estreia é com Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé, que discorre sobre o trabalho da empresa durante a pandemia, além dos planos para os próximos meses, mercado e experiências no exterior.  

Record estreia JR Franquias (Divulgação/Record)

JR Trade, às quartas

Sergio Aguiar comanda o JR Trade nas quartas-feiras, com conversas com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing e representantes de grandes agências e empresas. A entrevistada do primeiro programa é Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken. Dentre outros temas, ela avalia o mercado publicitário e ações desenvolvidas pela associação durante a pandemia.

Record estreia JR Franquias (Divulgação/Record)

JR Mundo, às quintas

O JR Mundo, apresentado por André Tal, vai ao ar às quintas-feiras e aborda debates sobre política internacional e realidade mundial com diplomatas e especialistas no tema. O assunto dessa semana é a política externa americana, os conflitos no Oriente Médio e o terrorismo internacional. Para falar a respeito, o programa de estreia traz Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais das universidades de São Paulo e de Tel Aviv, em Israel.  

Record estreia JR Franquias (Divulgação/Record)

JR Agro, às sextas

E para fechar a semana, Lúcio Sturm conversa com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades no JR Agro. O engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e atual coordenador do centro de agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e titular da cátedra de agronegócios da Esalq USP participa do primeiro programa.

Ele aborda a importância da tecnologia no campo, e explica como o Brasil pode se tornar o maior responsável pelo abastecimento de alimentos no mundo. Outros temas são a superação do agronegócio durante a pandemia, setor que garantiu abastecimento interno e aumentando as exportações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio