Record já gravou quase metade do total de capítulos de Gênesis

Trama, que estreia nesta terça-feira, tem previsão de 150 capítulos

Publicado há um dia
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record implantou um modelo de produção extremamente poderoso e eficiente para garantir que a novela Gênesis não seja interrompida, depois de estrear, por conta da pandemia do novo coronavírus, que assola o país. A rede dá Barra Funda está com uma grande frente de capítulos gravados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, a emissora tem 70 episódios da superprodução, que tem até musicais, já gravados. No total, a emissora da Barra Funda quer 150 capítulos. Geralmente, as novelas brasileiras, principalmente as contemporâneas, tem uma frente menor, para sentir a reação do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela, que estreia em 19 de janeiro, reúne números grandiosos para uma produção da Record. São mais de 300 profissionais na produção, com 270 pessoas para construir cenários. Além disso, a trama tem 250 atores, 8.500 figurantes e 1.040 dublês para compor as sete fases da história.

A Record diz ainda que as oito cidades cenográficas têm, no total, 11 mil metros quadrados, além de 16 construções externas. São sete estúdios e um galpão para 66 cenários e 98 ambientes. Com mais de 25 mil figurinos, a trama tem gravação no Marrocos e nos estados brasileiros do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio