Record fecha com cantora do Rouge para The Four

Publicado em 18/01/2019

A Record vem avançando a passos largos com a pré-produção do The Four. Trata-se do novo reality musical de Xuxa Meneghel na emissora. No final desta semana, a emissora da Barra Funda terminou de fechar os nomes que comporão o trio de jurados da competição. A estreia, inclusive, está prevista para o dia 6 de fevereiro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, a escolhida é a cantora e integrante da banda Rouge, Aline Wirley. Ela foi a última a acertar com o canal sua presença no júri técnico do programa. Aline se junta ao produtor musical João Marcelo Bôscoli e ao cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com Victor.

Leia mais: Record TV aguarda retorno de Xuxa para definir os últimos detalhes do The Four

Além de cantora, Aline também é atriz. Ela já atuou em musicais como O Soar da Liberdade (2008), Hairspray (2009), Tim Maia: Vale Tudo (2012) e Show em Simonal (2014). Seu marido, aliás, também é famoso. Trata-se de Igor Rickli, que protagonizou recentemente na Record as novelas O Rico e Lázaro (2017) e Apocalipse (2018).

Procurada pela reportagem, a assessoria da Record ainda não se manifestou a respeito da contratação da cantora.

Girl power

Ter ao menos um nome feminino na composição do júri do The Four era uma preocupação grande da Record. Isso, vale lembrar, desde a concepção da versão brasileira do formato. Nomes de mais peso, como Anitta e Joelma Calypso, chegaram a ser sondados para a vaga. No entanto, não fecharam com o canal por questões de agenda.

Leia mais: The Four: Com baixa de Anitta, Record procura representante feminina para júri

Urgente: The Four Brasil: Jornalista sofre acidente no lançamento do novo programa da Xuxa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade