Record faz chamada especial para divulgar “super capítulo” e tentar salvar Apocalipse; veja

Publicado em 29/01/2018

A partir desta segunda-feira (29), a Record começou a divulgar em seus intervalos e programas uma chamada para alarmar o público para um “super capítulo” da novela bíblica Apocalipse.

Em programas como Hoje em Dia e Cidade Alerta, a chamada começou a ser feita entre matérias especiais dentro da atração.

Veja mais: Longe das redes sociais há dois meses, autora de Apocalipse faz postagem

Além disso, em quase todos os intervalos, a Record tem feito o alarme para o público. O motivo para isso é um só: recuperar, mesmo que seja um pouco, a audiência perdida desde o início do folhetim.

Até o momento, Apocalipse tem média geral de 7,0 pontos na Grande São Paulo, com 44 capítulos exibidos. No mesmo período, a antecessora O Rico e Lázaro marcava média de 11 pontos.

Nas últimas semanas, Apocalipse fechou com semanais de apenas 5,0 pontos, muito pouco para o investimento feito. A fase para qual a Record alarma é chamada na Bíblia de “arrebatamento”.

Esta passagem é o momento em que Jesus salva todos aqueles que acreditam nele, deixando na Terra os descrentes. Depois desse período, chega o famoso “fim do mundo”. Com um anticristo no poder, segundo a teoria, seriam três anos de uma falsa paz e três anos de guerras e muita destruição.

Além disso, a Record deve exibir uma reportagem no Jornal da Record com a autora Vivian de Oliveira, que estaria desgostosa com os rumos do folhetim. Na chamada, a emissora diz que tal “super capítulo” vai ao ar dia 6 de fevereiro.

Veja o peça publicitária:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade