Reality show

Record exibe segundo episódio do Made in Japão, de Sabrina Sato

Programa vai ao ar a partir das 22h30

Publicado em 29/05/2020

Após uma estreia animada, mas também marcada pelo confronto de Maurren Maggi e Dhomini com Luiza Ambiel, o reality show Made in Japão entra no ar sábado (30), às 22h30, com ânimos ainda exaltados e muito pano para manga nos bastidores da hilária gincana apresentada por Sabrina Sato.

O trio de competidores, pouco conformado com as discussões sobre a última prova de times, declara rivalidade acirrada e inflama torcidas neste segundo episódio. Ao mesmo tempo, um recurso novo é lançado no jogo para estremecer as equipes, e uma baixa precoce no elenco é anunciada. No meio de tanta agitação, Sidney Magal diverte, une e relaxa todos da casa em uma tarde de karaokê.

A atração vale o prêmio de R$ 500 mil e agrega, em um ambiente de três cômodos, os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato. O resultado do convívio entre eles é exibido em seis episódios de 110 minutos, com final marcada para 27 de junho.

Elenco do Made in Japão, com Sabrina Sato
Elenco do Made in Japão, com Sabrina Sato (Divulgação/Record TV)

Neste momento divididos nos grupos Ninja e Samurai, para disputa de provas, os dez famosos vivem um clima incômodo na casa: Luiza Ambiel é pivô de uma discórdia generalizada levantada por Maurren Maggi e Dhomini, pois a dupla alega que a adversária usou muita força contra a cabeça deles na prova “Bate o Martelo”, atividade em que acertava os rivais com um apetrecho de plástico.

Com a rixa mal-resolvida, Maurren agora pensa em revanche. “É uma vingança“, admite a atleta, a certa altura. Do outro lado, Luiza tenta não se desestabilizar com as provocações (às quais reage), enquanto busca melhores resultados: “Eu preciso ganhar um duelo. Está feio para mim!”, brada, já sentindo o peso da competitividade na casa. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade