Programa especial

Record exibe O Figurante, programa especial do tipo pastelão e para toda a família

Programa bebe da fórmula nonsense de antigamente

Publicado em 12/12/2019

Para divertir o telespectador que já está no clima de final de ano, a Record TV preparou O Figurante, um especial cheio de humor que vai ao ar na quarta-feira (18), às 22h30. O programa faz uma grande sátira às telenovelas e traz em seu elenco Eri Johnson, que já até mostrou o cenário da atração. Completam o time Pérola Faria, Giuseppe Oristanio, Inês Galvão, Angelina Muniz e Bemvindo Sequeira.

O humorístico segue Pericles, personagem de Eri Johnson, um figurante que acaba invadindo a gravação de O Canavial das Maçãs, uma espécie de mininovela em forma de pílula dramatúrgica que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de televisão de poucos recursos.

Pericles guiará o público pelos decadentes bastidores da atração e testemunhará as tensões hilárias entre elenco, produção e direção. No especial, Angelina Muniz interpretará a veterana diva da TV Jacira Brandão.

Bemvindo Sequeira será o ator canastrão Otacílio Leão – que já foi casado com Jacira; Inês Galvão dará vida a atrapalhada produtora Janete; Giuseppe Oristânio fará o nervoso diretor Lupício; e Pérola Faria estará na pele da blogueira, que virou atriz, Kitty Carão.

A direção do programa está sob o comando de Ivan Zettel e o texto é assinado por Cacau Hygino e Chico Amorim, que buscaram criar um programa leve, para toda a família, remetendo aos antigos programas de humor da TV que utilizavam do nonsense e do pastelão como matéria-prima.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade