Record estuda realizar gravações de Gênesis no exterior

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não quer saber de água no feijão no que tange aos preparativos de Gênesis, sua próxima novela bíblica. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo estuda a possibilidade de filmar algumas cenas da atração vindoura em locações no exterior.

Uma reunião será feita entre a direção do canal e a Casablanca, produtora terceirizada responsável pelos folhetins locais, para definir se haverá ou não a necessidade de rodar parte da história fora do país. A ideia é investir pesado numa produção luxuosa, de olho no sucesso que os títulos do filão religioso fazem no mercado externo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso se opte pelo ‘sim’, não será a primeira vez que o canal da Barra Funda grava no estrangeiro um folhetim. Jesus, por exemplo, contou com sequências-chave da história rodadas em países do Oriente Médio. Agora mesmo, uma equipe foi enviada ao Marrocos com parte do elenco filmando alguns trechos de Jezabel.

Gênesis abordará eventos bíblicos como a criação da humanidade por Deus e a saga de Abraão rumo às promessas divinas. A trama foi concebida por Gustavo Reiz, que posteriormente abandonou o projeto por divergências com a diretor de dramaturgia Cristiane Cardoso. Em seu lugar, Emílio Boechat assumiu os textos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais