Record escolhe Marcos Mion para apresentar A Fazenda

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Marcos Mion será o novo âncora de A Fazenda, que estreia uma nova temporada no segundo semestre de 2018. A informação ainda não foi oficializada pela Record, mas já está tudo certo entre o ex-comandante do Legendários e os diretores da emissora da Barra Funda, segundo apurou o Observatório da Televisão.

Assim sendo, as expectativas acabam sendo atendidas já que Mion era o mais cotado para assumir a função, depois que Roberto Justus, antigo apresentador do reality show, não acertou um novo contrato e deixou a emissora. Também se pensou na possibilidade de Gugu Liberato ficar com o programa, mas, também, não deu certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentador Rodrigo Faro revela que beijou atriz com bafo, que parecia que tinha engolido uma meia

Definido como condutor de A Fazenda, Mion poderá, finalmente, voltar ao ar, depois que seu programa de sexta-feira à noite foi cancelado, em dezembro de 2017. Se esperava que ele ainda acumulasse a apresentação de A Casa. O reality show apresentaria novidades na segunda temporada para evitar um novo fracasso de audiência e crítica. Mas o programa também foi cancelado pela Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio