Record escala mais dois atores para viverem apóstolos em novela sobre Jesus; saiba quem são

Publicado em 07/04/2018

A Record segue no processo de escalação para a sua próxima novela bíblica que contará a vida de Jesus Cristo, e que entrará no ar logo após Apocalipse, no horário das 20h45.

Segundo o jornal Extra, mais dois atores assinaram contrato. O primeiro deles é bem conhecido do grande público: trata-se do experiente ator Marcos Winter, que participou de Apocalipse em suas primeiras fases.

Veja mais: Record vai escolher ator famoso para interpretar Jesus

Marcos irá fazer o papel do apóstolo Mateus. O ator já tem várias novelas no currículo, como a clássica Pantanal, além de Duas Caras, Corpo Dourado, entre outras produções de Globo, SBT e Record.

Outros dois atores também assinaram, mas estes menos conhecidos do grande público. Cesar Cardadeiro, ator também tarimbado do elenco da Record, será outro apóstolo na novela, desta vez Tiago.

Por fim, a atriz Lara Lazzaretti, que também já fez outras novelas da emissora paulistas, também assinou com a emissora e fará a personagem Livona.

O protagonista da novela ainda não está definido. Antes querendo um nome mais desconhecido, para causar impacto, a Record agora quer um nome já tarimbado pelo grande público.

Veja também 

BA: Balanço Geral atinge novo recorde, chega a 28 pontos e vence Globo

Record muda estreia do Power Couple com medo do Big Brother Brasil

Com isso, Igor Rickli, no ar em Apocalipse, Dudu Azevedo e André Bankoff saem na frente na disputa pelo papel de protagonista. Tal definição deverá sair nas próximas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade