Record escala Balanço Geral ao vivo para bater de frente com estreia de Maisa

Publicado em 14/03/2019

A Record já se encontra ‘armada e perigosa’ para enfrentar a estreia do Programa da Maisa no SBT. Segundo informações do site NaTelinha, a emissora decidiu escalar o Balanço Geral – um dos campeões de audiência de sua grade – para bater de frente com a nova empreitada da pupila de Silvio Santos.

O apresentador do BG, Reinaldo Gottino, confirmou durante a edição de hoje (quinta-feira, 14) da atração que ela será transmitida ao vivo neste próximo sábado (16). É o mesmo dia em que a estreia de Maisa vai ao ar na concorrente. Comumente, neste dia da semana é exibido um compilado com os melhores momentos da semana do Balanço Geral.

Leia mais: Ao som de Pabllo Vittar, Programa da Maisa promete olhar para a diversidade: “Onde há amor, há família”

O Programa da Maisa é uma aposta do SBT para recobrar a vice-liderança na faixa vespertina dos sábados. Embora costumem liderar com folga sobre a rival da Barra Funda no período noturno, raramente Silvio Santos e sua trupe conseguem ultrapassar as atrações que Edir Macedo transmite na parte da tarde.

O Balanço Geral está entre as maiores audiências da programação diária da Record. Boa parte desse sucesso se deve ao quadro de fofocas A Hora da Venenosa. As fofocas de Fabíola Reipert já roubaram várias vezes a liderança da Globo em sua faixa. O cancelamento do Vídeo Show, inclusive, aconteceu em virtude dessas constantes derrotas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade