No Paraná

Record encontra na Globo substituto de apresentador que falou palavrões ao vivo

Ricardo Vilches foi demitido ao aparecer em um vídeo, compartilhado na internet

Publicado em 30/05/2020

A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, já encontrou o substituto de Ricardo Vilches, apresentador do PR no Ar, que falou palavrões ao se referir à vinheta institucional da emissora. O contratado é Jasson Goulart, repórter da RPC, afiliada da Globo, há 25 anos. De acordo com o site Notícias da TV, a decisão ocorreu na tarde de sexta-feira (29).

Com a chegada de Goulart, a RIC pretende fazer mudanças. Ele, na verdade, vai para o Balanço Geral PR, que ganha um formato de revista eletrônica, com o Hora da Venenosa e tudo. Já o, até então, apresentador titular da atração, Guilherme Rivaroli, passa a comandar o PR no Ar, que, sim, era apresentador por Vilches.

“Estamos felizes com a chegada de um grande nome do jornalismo paranaense à nossa casa. Seja bem-vindo, Jasson Goulart”, disse o presidente executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, por meio de nota.

Jasson Goulart deixa RPC pela RIC TV
Jasson Goulart deixa RPC pela RIC TV Reprodução

Vale lembrar que Ricardo Vilches foi demitido ao aparecer em um vídeo, compartilhado na internet, falando “caralho de vinheta filha da puta”, momentos antes de começar o PR no Ar.

Na época do vídeo, setembro de 2019, a emissora não fez nada. Com a viralização da fala, ele foi obrigado a sair de férias e, quando voltou, teve seu contrato encerrado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade